Páginas

Seguidores


27 de maio de 2011

Lenços para aquecer o pescoço e de quebra dar um up no look.

Com a chegada do Outono/Inverno, os lenços são peças chaves para tirar aquele ar de "básico" no visual.

Deve-se tomar  cuidado ao combinar os lenços estampados, com blusas estampadas, o visual não pode ficar exagerado.

Eles podem ser usados com camisas de colarinhos de bico, de gola oficial, sem colarinho ou suéteres de decote V.

Quando for usar um lenço, echarpe ou cachecol no pescoço, os brincos devem ser discretos. Essas peças já chamam atenção por si só.

A personagem Leila apareceu em um cena, com um modelo bem discreto, vejam:



As atrizes Juliana Paes, Fiorella Mattheis e Selena Gomez e a top Alessandra Ambrósio usam diferentes lenços de diversas maneiras.

 Os lenços de Juliana e Fiorella são estampados, chamam mais atenção do que os de Selena e Alessandra e foram usados mais rente ao pescoço.

A cantora e a top preferiram lenços grandes, lisos e deram no máximo uma volta ao redor do pescoço.







Os homens tbm podem usar e criar o seu próprio estilo!!!






Alguns modelitos....


Eu adoro lenços!!! E vcs usam??
Beijos!

4 Falaram comigo!:

Gaby disse...

Eu acho lindo,
Estou usando muito, principamente esses grandes que dá dar a volta.

Bjs

Adrianna Alvarez disse...

Amo acessórios no pescoço, colares, lenços, cachecóis, acho que muda total o visual!!!

Um grande beijo

www.emporiocasadachiquinha.blogspot.com

Ana Cléa disse...

Viviane,que blog gostoso e cheio de dicas!
Me passa seu e-mail,pra eu poder te passar os valores,bjus.

mk disse...

Oi Flor!! Eu adoro um lenço... um charme que faz toda a diferença! Gostei daqui rs...
Já sou uma seguidora.

Bjinhos

Visite meu blog - http://batombamor.blogspot.com