Páginas

Seguidores


1 de novembro de 2011

Uma coruja de presente!! Embalagem simples e fácil!

Oie!!
Essa ideia eu peguei no Google e tinha que passar adiante.
Vejam se não é um charme!!
Parece ser muito fácil fazer.

Vocês vão precisar de :

Saco de papel
Cartolina marrom, branca, preta e laranja
Uma folha de um livro.
Grampeador
Cola e tesoura.

Achei linda!
É uma bela opção para embrulhar uma lembrança.
Natal chegando...
Fica a dica!!
Beijos.

13 Falaram comigo!:

Patrícia Gomes disse...

Muuito fofa essa embalagem, mesmo eu sendo suspeita, pq amo corujas! rs


Xerinhos
Paty

Aryanne de Moraes disse...

Que coisinha mais fofa, perfeito para um presente bem original.
Bom feriado!
Beijocas...

Unknown disse...

Ideia legal, facil de fazer e fica bacana.

Bjus

Malu.

Blog da Marcy disse...

Oi Flor, amei a dica do embrulho de presentes.
Agora paras suas unha vou te a dica que eu faço desde janeiro deste ano. Está numa postagem em meu blog segue o link
http://marcileneleao.blogspot.com/2011/10/meu-tonico-para-unhas.html
Pra mim funcionou!

Re Batista disse...

Ai que fofo!

Eu não sabia e nem imaginava que Ova Iguaçu era sua segunda casa...

E olha que eu deixei o selo do encontro no blog, lá no topo umas 2 semanas! Mas vai ter outros! E você vai vir!
Beijos e ótimo feriado!

Bella disse...

Nossa, adorei a ideia, vou reproduzir....adoro pequenos detalhes que fazem uma grande diferença...!
Bom feriado!

Cherry Cris disse...

Muito lindo adorei
e muito sinples mas com um charme e tanto
tenha uma linda semana flor

http://pinagirlscris.blogspot.com

Andrea e Maki disse...

Amei, amei, amei!!! vou embalar todos os meus presentes de Natal assim, que bom que vc dividiu conosco essa idéia!Beijo enorme, Andrea.

rebecker disse...

vivi amei a ideia :) vi q vc gosta de corujas ne hehehehe

eu adoro estas ideias simples e ecologicamente corretas digamos ne, boa ideia ja to pensando em algo do tipo pra enfeitar la em casa ate!

bjos

eu, Lila Cassini disse...

Prática e linda! Valeu pela dica. Bjkas. Lila

Elaine Figueira disse...

Adorei a Coruja, que sustentável e bonita. Podemos fazer de diversos tamanhos. Serve para qualquer época. Quando ao problema no blog, vá até as configurações de comentários e veja se não consegue tirar ok?

Sweetfelt disse...

Que embalagem mais linda!! Perfeita para enviar as minhas corujinhas!! Adorei!!! Obrigada pela partilha!

Sandra Gomes disse...

Amei a idéia!linda eu adoro corujas.