Páginas

Seguidores


25 de novembro de 2014

Pisca-pisca de Natal com um toque especial!

Olá pessoal!

Animados com a chegada do Natal?!!

As lojas já estão com os estoques de pisca-piscas nas prateleiras, e aquela velha caixa com os artigos natalinos do ano passado, já está bem ali....pertinho da porta!

Porém, eu acho só as luzinhas um pouco sem graça!! Parece que falta algo...

Vasculhando a net, achei varias ideias simples e práticas para dar um novo visual, à essas leds.

Vocês podem colocar em diversos cantos de sua casa, desde o quarto, e até na cozinha com as forminhas de empadas, dando um charme todo especial.

Tomem coragem e mãos na massa!!!




fonte: Um lar para Amar






 
 







Eu tbm vou fazer, e depois postar aqui.
E se vcs fizerem, mandem uma foto pra que eu possa postar.

Bjs!!!

Ps: preparem-se .... o blog voltou a todo vapor!!



pisca-pisca, artesanato, forminhas de cupcake, empadas, bolas ping pong, bolas de barbantes, enfeites de natal passo a passo.

2 Falaram comigo!:

Cherry Cris disse...

Adorei as dicas sabe que ainda não montei minha decoração rsrs.
Beijos
http://pinagirlscris.blogspot.com

rebecker disse...

oi Vivi, vc voltou, q alegriaaa!!!

amei as ideias principalmente a primeira, nossa muito criativa! E com as luzinhas coloridas então, fica muito fofo :)

bjo